quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Esperar para ver

Estava por uma das minhas andanças rotineiras por sites a procura de notícias e coisas relacionadas, quando me deparo com uma manchete que me remeteu a uma grande dúvida. A chamada para a matéria era esta:


E na reportagem havia esta foto:

Playboy chega as bancas em 4 de novembro


Como a maioria das pessoas deve saber, imagino eu, Cláudia Ohana fez um outro ensaio sensual para a Playboy Brasil em Fevereiro de 1985, que até hoje é um dos mais comentados pela ousadia, e falta de depilação, da atriz. Pode haver uma explicação para tanto mato, na época o desmatamento ainda não era tão evidente como hoje, o que foi muito notado na "primeira vez" da atriz.
E desde que a atriz resolveu posar mais uma vez, surge um grande dilema. Vai estar depilada agora, ou pelo menos aparadinha? Em 1985 a atriz estava com 22 anos, agora, 23 anos depois e com 45, diz em entrevista à coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra que não irá mostrar o mesmo que no seu primeiro ensaio: "Os tempos são outros. Me parece óbvio, mas é claro que eu só aceitaria se fosse diferente da outra vez. Eu também mudei, enfim", disse.
Senti-me bastante aliviado ao ler isso e por ler também no site da Abril: "Atriz garante que a depilação está mais moderna desde o último ensaio".

Foto de 1985 (+18 anos)

Matéria da Abril

E como vai estar desta vez? Mais moderno como? Moicano? Hitler? Sem nada? Qual a sua opinião?
Agora realmente é esperar para ver. E surge outra dúvida: será que Vera Fischer vai fazer um novo ensaio para se mostrar depilada também?

Nenhum comentário: